CURSOS COMPLEMENTARES

Ministrante: Francisco Fajardo, D.O (Espanha)

Comunicação Tissular Subconsciente (CST)

    Neste método de terapia, o osteopata executa uma comunicação subconsciente através do contato no tecido em várias áreas do corpo dos pacientes. Desse modo, pode reprogramar as informações presentes em um tecido, por consequência de um trauma emocional, ou para reequilibrar o paciente "preso" em alguma emoção que é incapaz de sair.

 

   O paciente é levado a construir novos padrões de comportamento reprogramando a mente subconsciente e "reiniciando" a informação mental atual, que nos conduz por caminhos de pensamento que impedem nossa evolução pessoal, e nos faz ter sempre os mesmos comportamentos e problemas.

 

   Trabalhamos a Cadeia Mestra Emocional (CME), que se conecta com todo corpo. Sua liberação, sessão após sessão, permite que o paciente encontre novamente a saúde com o corpo livre de tensões físicas que se manifestam como doenças difíceis de resolver.

 

 

   Francisco Fajardo, D.O, é um osteopata reconhecido internacionalmente, nascido em Ordizia (Guipúzcoa) e residente em San Sebastián. Ele é o autor de mais de 30 livros e vídeos sobre osteopatia e terapia manual. Apaixonado por nutrição e pesquisador incansável, reuniu ao longo dos últimos 20 anos, informações valiosas sobre dieta alimentar e nutrição humana em relação a diferentes condições patológicas. Especialista em enfoque somato-emocional e energético, é criador do método Comunicação Tissular Subconsciente (CST).

 

   Fundador do Ekin (Escola de Massagem e terapia manual), CIDO (Centro de Osteopático de Pesquisa e Desenvolvimento) e do Instituto Internacional de Osteopatia Avançada. Fundador e ex-presidente do Registro Nacional de Osteopatia (RNO).

 

 


Ministrante: Francisco Fajardo, D.O (Espanha)


Carga horária: 32 horas/aula


Público Alvo: Osteopatas e Estudantes de Osteopatia

Novas Turmas

São Paulo - SP

Data: 27/09/2018