Revista "O osteopata"

PALAVRA DO DIRETOR


Primeiros passos


Com a repercussão positiva do lançamento da nossa revista, tivemos o incentivo necessário para publicarmos mais esta edição, visando divulgar e fortalecer a filosofia osteopática. Esses ainda são os primeiros passos da nossa caminhada, mas toda história de sucesso sempre tem um começo e é assim que nos sentimos: começando!


Preservando a nossa essência, abordamos aqui uma variedade de assuntos em que podemos reafirmar a efetividade da Osteopatia no tratamento de muitas disfunções, sempre enxergando o ser humano em sua integralidade, não apenas os sintomas, a dor em si, e isso é o que diferencia o método osteopático do convencional.


Nossa proposta é cada vez mais tornar a Osteopatia reconhecida e os seus profissionais respeitados. Isso exige muito estudo e dedicação por parte de quem pratica a Osteopatia e também é importante levar informação a quem pode se beneficiar do tratamento osteopático. Essa integração é favorecida com a nossa revista.


Aos leitores, de modo geral, que conheçam um pouco mais sobre a Osteopatia e acreditem que a saúde e o bem-estar podem ser conquistados de um modo diferente.


Boa leitura!


Antonio José Docusse Filho.