Curso de Manipulação dos Elementos Sutis da Consciência

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Gostaríamos de convidar os alunos do IDOT que já passaram pela nossa formação em Biologia, a participarem do Curso de Manipulação dos Elementos Sutis da Consciência.

No curso de Sistemas Biologicos, conhecemos as 5 Leis e grande parte dos problemas Biológicos, agora iremos avançar em conhecimentos novos e faremos um curso mais voltado para prática de tratamentos biológicos, além de abordarmos vários casos clínicos e consultas
de tratamentos.

O curso ainda oferecerá uma grande oportunidade para vocês fazerem a alta gestão de sua própria saúde e depois expandir para seus pacientes.

1. Noções básicas de física quântica:

Obs.: esse seminário nos dará elementos para entendermos a construção e como funciona

nossa consciência, um dos elementos importantes que trabalharemos em Biologia.

A – A matéria e o sutil caminham juntos.

B – Objeto Sutil – (Quântico)

C – Objeto Grosseiro – (Matéria)

D – As principais Características e diferenças do objeto quântico e do objeto material.

- Localidade vs não localidade.

- Contínuo vs descontínuo.

E – Objeto Grosseiro e objetos quânticos, agora acompanhados da consciência.

 

2. Consciência, definição e conceitos:

A – Tipos de consciências herdadas, consciência superior e consciência inferior.

B - Compartimentos da consciência, definição, características dos compartimentos.

- Supramental.

- Mental.

- Vital.

- Físico.

C - Formação e processamento da consciência.

D – Causação ascendente e descendente.

 

  • 3. Biologia

A – revisão das 05 Leis Biológicas.

B – 4 capas embrionários, aspectos gerais.

- Mapas biológicos.

- As 4 capas embrionárias com seus conflitos.

- Principais sinais orgânicos dos Programas Biológicos.

- Comportamentos adotados a partir das instalações dos programas.

- Comportamento adotado a partir do DHS.

 

  • 4. Tratamento

A – Como acessar os programas (perguntas certas vs perguntas erradas).

B – Construção do perfil biológico a partir do tecido acometido e comportamentos.

C – Links entre os vários programas existentes.

D – Estratégias de tratamento.

- Soluções reais.

- Suspensão de programas.

- Despotencialização de programas existentes.

- Construção de novos programas a partir de tratamentos informativos.

E – Estágios do tratamento

- Primeiro estágio: construção de arquivos para novos processamentos; período de encubação e colapso.

- Segundo estágio: reforço do programa construído, encruzilhadas e escolhas.

- Terceiro estágio: mudanças de hábitos, decorrentes da construção de novos arquivos.

- Quarto estágio: cura.

 

  • 5. Casos clínicos

- Identificação dos programas.

- Identificação do DHS.

- Construção de tratamentos segundo os conceitos aprendidos.

- Professor apresentará casos clínicos e os alunos poderão trazer seus casos clínicos para

discussão e formatação de tratamentos, para que o aluno possa aplicar no consultório.